Lorena Queiroz, 3 Marias

Lorena Queiroz

Atriz, modelo e cantora, Lorena Queiroz iniciou a carreira aos quatro anos no mundo da moda e com cinco, em 2016, já estreou na TV como a protagonista Dulce Maria na novela “Carinha de Anjo” do SBT. A personagem lhe rendeu várias premiações: foi indicada ao Prêmio de Atriz Revelação do Troféu Imprensa – Categoria Internet do SBT; foi a Revelação da TV, no Prêmio UOL, em 2017, vencendo também o troféu Contigo! Online 2017, na categoria de Melhor Artista Mirim. No Cinema, participou do filme “Meus 15 anos”, vivendo a protagonista Bia na fase da sua infância e, em 2019, gravou o longa “10 Horas Para o Natal”. Lorena também é conhecida pelo público infantil com suas músicas “Meu Nome é Lorena”, “Arco-íris”, “Não tenho medo de nada”, “Algodão Doce e Guaraná”; e com seus livros “A Festa de Lorena Queiroz”, “O Diário de Dulce Maria” e “Carinha de Anjo”. Como Digital Influencer, tem 5 milhões de seguidores no Instagram, um público apaixonado pela eterna Carinha de Anjo, que acompanha tudo que posta em suas redes sociais.

 

Faça como a Lorena Queiroz e seja um agenciado da 3Marias Casting.

 


 

3 Marias é o nome popular dado a um asterismo de três estrelas que formam o cinturão da constelação de Orion, “o caçador”. Baseado neste conceito, com princípios sólidos e amplo conhecimento dos mercados de atuação, Natasha Porlan fundou a agência 3Marias Casting, em 2013, com a missão de exercer continuamente a excelência no atendimento. Desde então, vem descobrindo estrelas, como Lorena Queiroz, Nicolas Barone, Julia Simoura e Gil Teles, além de apresentar novos perfis ao mercado, gerenciando a carreira e o desenvolvimento artístico de seus agenciados.
O casting da agência é composto por crianças e adultos, que atuam no mercado publicitário. Trabalhamos com fotógrafos, produtores de elenco e eventos, produtores de cinema, emissoras, estilistas e grandes empresas.
Nosso portfólio é composto de trabalhos como: fotos para revistas, catálogos, anúncios, outdoors e banners, comerciais para TV, novelas das principais emissoras, seriados de TV, curtas e longas-metragens, além de eventos e desfiles de moda.