Matheus Lustosa, 3Marias Casting

Matheus Lustosa

Ator, modelo, cantor e músico, Matheus Lustosa iniciou sua carreira artística aos sete anos e realizou mais de 300 campanhas publicitárias. Na TV, esteve no elenco das novelas “Carrossel” como o personagem Eric; e da “Chiquititas” como o André, ambas do SBT. Na Record, participou da novela “Os Dez Mandamentos” como o personagem Bak. Foi protagonista na série “Z4” veiculada no SBT, Disney e Netflix. No Cinema, esteve no elenco dos filmes “Estadus Unidus do Brazil”; foi o personagem Vinicius no filme “Amor Assombrado”; participou do longa “Entre Vales e Montanhas” e “Meu País”, em que fez o personagem Marcio, o Cauã Reymond na infância; em 2019 estreia “Ela Disse, ele Disse” como o antagonista Rafael.  No Teatro, esteve em cartaz nos musicais “Família Addams”, “Toy Story” e “Casa Mágica”, além da temporada da peça “O Mágico de Oz”. Matheus também é Digital Influencer com 900 mil seguidores no Instagram, e seu público fiel no Youtube, Facebook e Twitter.

 

Faça como o Matheus Lustosa e seja um agenciado da 3Marias Casting.

 


 

3 Marias é o nome popular dado a um asterismo de três estrelas que formam o cinturão da constelação de Orion, “o caçador”. Baseado neste conceito, com princípios sólidos e amplo conhecimento dos mercados de atuação, Natasha Porlan fundou a agência 3Marias Casting, em 2013, com a missão de exercer continuamente a excelência no atendimento. Desde então, vem descobrindo estrelas, como Lorena Queiroz, Nicolas Barone, Julia Simoura e Gil Teles, além de apresentar novos perfis ao mercado, gerenciando a carreira e o desenvolvimento artístico de seus agenciados.
O casting da agência é composto por crianças e adultos, que atuam no mercado publicitário. Trabalhamos com fotógrafos, produtores de elenco e eventos, produtores de cinema, emissoras, estilistas e grandes empresas.
Nosso portfólio é composto de trabalhos como: fotos para revistas, catálogos, anúncios, outdoors e banners, comerciais para TV, novelas das principais emissoras, seriados de TV, curtas e longas-metragens, além de eventos e desfiles de moda.